Noites no Porão

Aníbal

8 qui 23:30

Aníbal Beirão, membro dos Palankalama e dos Les Saint Armand, é contrabaixista com formação académica em jazz. Desde 2008, tenta utilizar a língua portuguesa como cúmplice no seu processo de composição e em 2018 lançou o primeiro álbum, “Baiumbadaiumbé”, com canções acompanhadas por contrabaixo. Neste concerto apresenta-se a solo (contrabaixo e voz), utilizando uma loopstation, já com novas canções na bagagem.

Cristóvam

9 sex 23:30

Flávio Cristóvam é um cantautor açoriano, com um timbre inconfundível e uma grande maturidade de escrita. Tanto que foi o primeiro português a ganhar o prestigiado International Songwriting Competition. Habitando o universo indie-folk, com um espectro de influências que vão de Bob Dylan a Ryan Adams, Cristóvam editou o disco a solo, “Hopes & Dreams” em 2018, do qual saiu a canção “Faith & Wine”, vencedora de várias distinções. O álbum conta com a participação de músicos dos projetos Orelha Negra, Amor Electro, Donna Maria, Toranja, entre outros.

Txiribiti

10 sáb 23:30

Patrick Fernandes (voz e guitarra) e Aníbal Silva (acordeão e trombone), ambos membros dos Progeto Aparte, adotam, em Txiribit, os pseudónimos Stradi Borguetti e Billy Babiolla. Com uma sonoridade crua, festiva, direta e boémia, cantam ma mescla de influências de músicas latino americana, espanhola e francesa, que denominam de “Rádio Javardo”. Em 2017 gravam o primeiro álbum, Los Javardos andam à solta”, e iniciam a “Gira Tasco” uma série de atuações em bares, tascos, ruas e festivais, passando por Espanha, França, Bélgica, entre outros.

Navio-Museu Santo André
€ 5,00
Limitado a 50 pessoas
M/6 anos
Bilhetes disponíveis no Museu Marítimo de Ílhavo e no Navio-Museu Santo André